FAQ

Como faço para comprar os convites

Entre em contato por e-mail ou pelo nosso canal de vendas pelo Whatsapp 21 98841.6118

Como posso pagar?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito e à vista por transferência bancária ou PIX.

É seguro comprar na Adora?

Todo processo de compra é feito através da plataforma PagSeguro.

Não temos acesso ou armazenamos suas informações de pagamento, como cartão de crédito ou conta bancária. O pagamento por cartão de crédito é administrado pela operadora do cartão e conta com toda a proteção oferecida pela instituição.

No caso de pagamento por transferência, você quem cuida de todo processo..

Posso mudar as cores dos convites?

Sim. Você pode escolher outras cores para a maior parte dos convites sem custo adicional. Verifique a disponibilidade com nosso canal de vendas.

Qual a quantidade mínima para compras?

No caso dos convites impressos a quantidade miníma é o pacote com 25 unidades.

Para convites virtuais a quantidade mínima é de 1 convite.

Posso escrever meu texto no convite?

Sim. Os exemplos utilizados nos convites são meramente ilustrativos, caso o texto que você queira não se adapte bem ao layout, nós te avisaremos e daremos sugestões que sejam mais adequadas.

Posso remover/substituir elementos gráficos do convite?

Não. O convite é criado para que haja harmonia entre os elementos na composição final.

Mudança de layout como: trocar de horizontal para vertical e vice versa são feitas sem custos adicionais.

Qual é o prazo de produção do convite?

Para convites impressos, o prazo de confecção do convite com seus dados é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após as rodadas de revisão e/ou alteração, damos 3 rodadas sem custos adicionais, após a 4ª rodada é cobrada uma taxa de R$ 25,00 por alteração. Após a aprovação do layout e acabamento, o convite entra na agenda de produção, onde os prazos de entrega variam de acordo com o modelo e acabamentos solicitados e também da demanda do estúdio. Em média pedimos 30 dias úteis.

Meu convite vai ficar igual ao que vejo em meu computador?

Nem sempre. Pois a variação de cor ocorre tanto entre diferentes monitores como também no processo de impressão. Trabalhamos para que o processo de fidelização da cor seja o mais próximo possível do que o cliente espera, mas não temos como garantir que o cliente que vê o “laranja X no monitor 1” vai ver esse mesmo laranja no monitor 2.

No processo de impressão acontece o mesmo, impressões digitais a laser e offset sempre tendem a escurecer o que é visto na tela em 15%.

Com quanta antecedência devo pedir meus convites impressos?

Pedimos um prazo de antecedência de pelo menos 4 meses.