Políticas da Loja

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta política de privacidade se aplica ao site da Adora Papel. Você deve rever periodicamente a versão mais atualizada desta política de privacidade. A Adora Papel poderá modificar ou revisar os termos e políticas aqui propostos a qualquer momento, a seu exclusivo critério, e informará a data da última revisão nesta mesma página. Qualquer política atualizada entrará em vigor imediatamente após ser publicada.

Informações Pessoais

Informações para compra: o processo de compra na Adora Papel exige que o cliente tenha um cadastro com nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, entre outras informações.

Atividade: Podemos pedir algumas informações pessoais, incluindo seu endereço de e-mail, para que você use determinados Serviços da Adora Papel, como pedir um orçamento ou entrar em contato pelo formulário do site;

Informações de uso: Podemos registrar informações sobre seu uso do Site e usar serviços de terceiros, como Google Analytics, para nos ajudar a coletar e analisar estas informações;

Conteúdo enviado ao site: Toda informação pessoal ou conteúdo enviado por você, com exceção de testemunhos, não serão publicados no site ou em qualquer outro meio sem sua expressa permissão.

Mensagens eletrônicas

O envio de mensagens eletrônicas transacionais é necessário para comunicar alguns serviços do site como:

  • Envio de orçamento
  • Confirmação de compra
  • Notificação em falha de pagamento de pedido
  • Notificação de entrega de pedido

O cliente não poderá optar por não receber estas mensagens transacionais, já que é condição necessária para o bom procedimento na compra ou uso serviços específicos do site.

O envio de mensagens promocionais ou de informações gerais poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail através de um link presente em todos os e-mails desta natureza.

Segurança da informação

O Site não tem acesso e não armazena informações de pagamento do usuário, como número de cartão de crédito ou de conta bancária.

O cadastro no Site é protegido por uma senha definida pelo usuário. O Site irá tomar precauções razoáveis de segurança para armazenamento e transmissão das senhas dos usuários, incluindo, mas não se limitando à adoção de mecanismos de encriptação de dados. O usuário será responsável por manter a confidencialidade de sua senha e é o único responsável por qualquer atividade realizada no Site através de sua conta. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade pelas atividades exercidas através do uso dos Serviços com esta senha, eximindo a Adora Papel de quaisquer responsabilidades.

Para oferecer uma melhor experiência de uso, o Site poderá manter a sessão de um usuário ativa por até um mês desde sua última visita. Manter a sessão ativa permite que o Site reconheça o usuário em uma visita posterior sem a necessidade de realizar uma nova autenticação de senha. Isto somente se aplica caso o usuário esteja utilizando o mesmo equipamento da visita anterior. O acesso de terceiros à conta do usuário pode expor informações como compras anteriores e dados cadastrais.

É importante que o usuário proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O usuário deve se certificar de sempre clicar em “Sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Uso

Características personalizadas: Se você enviar informações de identificação pessoal, poderemos usar suas informações para operar, manter e fornecer os recursos e funcionalidades do Site, bem como fornecer recursos personalizados especiais para você;

Tendências de uso: Nós usamos as suas informações pessoais identificáveis e informações não pessoais identificáveis (como dados de uso de usuário anônimo, cookies, endereços IP, tipo de navegador, etc.) para melhorar a qualidade e o design do Site e para criar novas características, promoções, funcionalidade e serviços de armazenamento, controle e análise de preferências do usuário e tendências.

Cookies e registros de uso

Nós usamos cookies (ou tecnologias de rastreamento similares) para oferecer determinadas funcionalidades do Site, como:

  • armazenar informações para que você não tenha que digitá-las novamente durante sua visita ou da próxima vez que visitar o Site;
  • fornecer conteúdo personalizado e informação;
  • monitorar a eficácia de nossas campanhas de marketing;
  • monitorar indicadores agregados, como o número total de visitantes, páginas visitadas, etc.;
  • rastrear suas entradas, envios e status em promoções, sorteios e concursos.

Suas escolhas

Cookies: Você tem a capacidade de aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas você pode modificar o seu navegador para recusar cookies nas configurações do navegador, se você preferir. Se você escolher recusar os cookies, você pode não ser capaz de iniciar sessão ou usar os recursos do site ou outros serviços que dependem de cookies. Se você escolher a aceitar cookies, o navegador pode permitir que você exclua os cookies que você aceitou para uma data posterior.

Serviços de Terceiros

Determinados serviços oferecidos através site estão sujeitos a políticas de privacidade de terceiros. O botão "Like" do Facebook é um exemplo disso (e está sujeito às políticas de privacidade do Facebook).

Adicionais Políticas de Divulgação

Podemos compartilhar suas informações com terceiros nas seguintes circunstâncias:

  • Cumprimento das Leis. Podemos divulgar informações que coletamos (incluindo informações de identificação pessoal), quando acreditamos que é necessário para cumprir a lei, como em resposta a uma intimação ou ordem judicial;
  • Segurança e proteger os nossos interesses. Podemos divulgar informações que coletamos, a fim de evitar danos à nossa propriedade (tangíveis e intangíveis), por razões de segurança;
  • Transferências de negócios. Nós podemos usar suas informações no âmbito de uma fusão, aquisição do negócio de financiamento, reorganização da dívida, ou venda de ativos da empresa, ou em caso de falência, insolvência ou liquidação. Nessas operações, a informação que nós coletamos pode ser livremente transferida para terceiros como um de nossos negócios (ou seja, não temos qualquer obrigação de notificá-lo sobre qualquer transferência);
  • Transações Comerciais. Podemos compartilhar suas informações aos nossos parceiros, contratados e prestadores de serviços, necessários para prestar serviços a você ou a outra forma melhorar nossos serviços.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda produção dos convites, sejam eles DIY ou Impressas só acontecerão mediante a aprovação final do cliente.

É de suma importância que o cliente revise todas as informações enviadas (textos, nomes, cores etc.) antes de dar sua aprovação final. Caso o convite seja aprovado com algum erro e já tenha sido enviado ou impresso, o cliente ficará responsável pelo custo de produção de um novo convite.

O QUE É CONSIDERADO UM DEFEITO?

  • Convite que contenha textos que não tenham sido aprovados pelo cliente
  • Convite que contenha cores que não tenham sido aprovadas pelo cliente
  • Convite que contenha papel e acabamento que não tenham sido aprovados pelo cliente

 O QUE NÃO É UM DEFEITO?

 Para convites DIY:

  • Variação de cor do monitor para impressão e/ou visualização. (As cores da impressão podem sair um pouco diferentes das cores que você vê no seu monitor e elas também variam em diferentes monitores no caso de artes em JPG). Essas variações são normais e não prejudicam o layout do seu convite.
  • Erros de textos, cores, e nomes aprovados pelo cliente.

Para convites impressos:

  • Variação de cor do monitor para impressão e/ou visualização. (As cores da impressão podem sair um pouco diferentes das cores que você vê no seu monitor e elas também variam em diferentes monitores no caso de artes em JPG). Essas variações são normais e não prejudicam o layout da sua arte.
  • Alguns papéis com textura podem apresentar pequenas falhas de cobertura na impressão, nada que comprometa a integridade da arte.
  • Erros de textos, cores e nomes aprovados pelo cliente.
  • Variações no trabalho de montagem: os produtos são montados manualmente e artesanalmente e por isso podem conter variações de tamanho, laços, cores de fitas etc.

SE MEU CONVITE APRESENTAR ALGUNS DESSES DEFEITOS, O QUE FAZER?

  • Entre em contato por e-mail (contato@adorapapel.com.br) em até 7 dias após recebimento do seu pedido.
  • Envie-nos o produto para análise (somente para convites impressos).
  • Caso seja constatado o defeito, faremos a troca do produto e/ou envio de um novo convite.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO E DESISTÊNCIA

PERSONALIZAÇÃO

Após efetuar a compra o cliente receberá por e-mail um formulário para preenchimento das informações (textos, nomes, cores etc,) que deverão constar na sua arte.

Após o prazo de produção (ver especificações no produto), o convite será enviado para conferência e aprovação final. Caso queria mudar algo a mais, o cliente tem até duas alterações gratuitas antes do envio final (convites DIY) ou produção (convites impressos). Após isso, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 por alteração solicitada, que deverá ser paga através de um pedido especial de compra solicitado por e-mail.

DESISTÊNCIA

O cliente tem até 3 dias para desistir da compra, onde o valor pago será devolvido. Caso o cliente desista da compra após o início da produção em gráfica, não reembolsaremos o valor pago pela convite.